TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Técnica de Enfermagem ichuense testa positivo para COVID-19 em Feira de Santana

A Técnica de Enfermagem ichuense Rosa da Silva Carneiro entrou em contato com o site AL NOTÍCIAS informando que testou positivo para COVID-19 na cidade de Feira de Santana.
Rosa que atua na área de saúde em uma empresa de Feira de Santana, informou que esteve em Ichu têm aproximadamente quinze dias. Ela relata que os sintomas só foram apresentados dias depois, deixando a entender que o contágio aconteceu em Feira após a sua vinda a Ichu.

No vídeo enviado ao AL Notícias, ela tranquiliza a todos afirmando que seus familiares e pessoas com quem teve contato estão bem. Rosa também reforça a importância do cuidado que todos devem ter, apesar de que não é fácil lutar contra um inimigo invisível.
A Vigilância Epidemiológica de Ichu está ciente da situação e que mesmo não sendo positivado para para este município, já que a mesma testou em Feira de Santana,  familiares que tiveram contato com ela estão sendo monitorados, como vem recebendo apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.