CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Tanquinho tem mais 06 casos confirmados e 08 recuperados da COVID-19

O Boletim informativo sobre COVID-19, em Tanquinho, divulgado na noite desta sexta-feira, 24 de julho, mostra que o município tem mais 06 casos confirmados de COVID-19 e mais 08 recuperados da doença.
Com os casos de hoje eleva para 187 o número total de infectados, sendo que desses, 03 vieram a óbitos, 145  estão recuperados e 39 estão ativos. Além disso existe 05 suspeitos e 220 sendo monitorados.

MENSAGEM
Os números pelo segundo dia já mostram que a curva está descendo, os números de casos confirmados estão começando a baixar, mesmo com uma quantidade maior de testagem da população, bem como o número elevado de profissionais da saúde, assistência social e outros que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 e foram infectados se dedicando a proteger toda população. 

Para que isso continue chamamos a atenção e pedimos a colaboração da população que evite aglomerações, é necessário manter o isolamento social, e se precisar sair de casa em casos de estremas necessidades use máscara, faça o uso do álcool em gel, e siga todas a orientações dos órgãos de saúde.

O momento é de ser ainda mais rígido nas medidas de prevenção, o isolamento social é o único método de evitar a proliferação do vírus.

Os órgãos de saúde a todo momento estão fazendo a nossa parte, é importante que a população entenda que deverá fazer a sua e contribuir para que os resultados sejam satisfatórios.

#VamosFortalecerOCombateAoCornavírus
#TanquinhoContraCoronavírus
#FaçaaSuaParte

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.