TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ichu: Pré-Candidato a vereador Patuco desmente boato de que esteja infectado por Coronavírus

A policlínica regional de Feira de Santana ficará fechada por 14 dias, a partir desta quinta-feira (23), para que 26 funcionários que testaram positivo para o novo coronavírus fiquem em isolamento domiciliar. 
Por ser motorista do transporte que leva pacientes de Ichu, Candeal e Tanquinho para atendimento nesta unidade regional, o pré-candidato a vereador pelo município de Ichu, Antonio Fernando, mais conhecido por Patuco tem sido alvo de fake news nas redes sociais em que dizem que o mesmo teria testado positivo para COVID-19 e estaria descumprindo o isolamento social.

Patuco enviou ao AL NOTÍCIAS cópia dos exames que realizou comprovando que todos os dois deram negativos. Ele ressalta que a Policlínica de Feira de Santana ficou fechada por um período por conta da Pandemia, e antes de retomar os atendimentos todos os funcionários foram testados, inclusive os motoristas dos municípios consorciados. 
 
Com a notícia dessa semana que após o retorno alguns funcionários foram contaminados, Patuco procurou imediatamente a Vigilância Epidemiológica de Ichu para realizar o teste, pois como o mesmo afirma, jamais seria irresponsável de ter contraído a doença e ficar circulando, já que estaria colocando em risto familiares, amigos e demais pessoas que tivesse contato.
 
Patuco lamenta bastante essa informação mentirosa, mas deixa claro que se tivesse realmente com o Corona, não iria se negar a divulgar, pois qualquer pessoa pode ser contaminada com o vírus. Ele ressalta ainda que toma todos os cuidados indicados pelas organizações de saúde.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.