TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cachoeira: Moradores relatam tremor de terra na cidade

Moradores da cidade de Cachoeira, que fica no Recôncavo baiano a 110 km de Salvador e tem, segundo o IBGE, 34 mil habitantes, relataram que sentiram um tremor de terra no município na noite de quarta-feira, 19/08. Alguns relatos incluem telhas que caíram, móveis balançando e um forte estrondo.
Cachoeira/BA
Alguns moradores sugeriram que o problema poderia ser da barragem da Pedra do Cavalo, mas de acordo com a assessoria de imprensa da Votorantim, a empresa que administra a barragem informou que os tremores sentidos por moradores não têm a ver com a barragem.  

“Não é nada na barragem. Na usina está tudo bem. As operações estão todas dentro da normalidade”, informou a assessoria.  Ainda não se sabe o que teria causado o incidente.  

Fonte: Tudo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.