TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Em 1º jogo fora da BA após cinco meses, Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi

Após dois triunfos como mandante, chegou a hora de ser o visitante no Brasileirão 2020. Na noite desta quinta-feira (20), às 20h, o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi. A equipe busca manter os bons resultados diante de um São Paulo pressionado pelo seu torcedor. Essa vai ser o primeiro jogo fora da Bahia do time após cinco meses. A causa é a pandemia do novo coronavírus.
Um pouco mais tranquilo depois de superar o Red Bull Bragantino, o Esquadrão de Aço tenta melhorar alguns quesitos. Depois de ser questionado pela bola aérea, agora é a vez da saída de bola ser o ponto das críticas. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba reconheceu que é preciso melhorar.

"Acho que falta um pouco mais a gente treinar essa saída de bola. A gente trabalha bem essa saída de bola, trabalhou muito nesse tempo que ficou parado. No período qeu voltamos aos treinos. O Roger trabalhou muito isso cmo a gente. Em qlaugns jogos etmos qeu arriscar mais. o que falta para a gente nos jogos, além do treino, do extra-campo do jgoo, é arriscar mais, que acho que vai nos ajudar nessas partidas do Brasileirão", disse.

O Bahia tem uma arma a seu favor: Élber, que tem um histórico positivo contra o São Paulo. Foi dele o gol do triunfo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil em 2019 no próprio Morumbi. Ele quer repetir a façanha.

"Acho que é uma equipe qualificada. O nome São Paulo fala por si só, um dos maiores do Brasil. Vai ser um jogo difícil, eles estão num momento complicado, mas só está no começo do campeonato. Vai ser um jogo difícil. Temos que colocar a bola no chão, explorar os defeitos deles e fazer um grande jogo. Espero repetir o gol e o triunfo para seguir tendo ótimo desempenho no campeonato", indicou.

Para o jogo, o técnico Roger Machado deve contar com os retornos do meia Daniel e do centroavante Fernandão, que foram vetados pelo departamento médico na última partida. O volante Flávio, de malas prontas para a Turquia, está fora do jogo.

SÃO PAULO
Revelado no Bahia, o lateral-direito Daniel Alves está no lado do Tricolor Paulista. O reencontro após 17 anos, que tinha tudo para ser um momento especial, será marcado por rusgas entre o jogador e a torcida do Bahia. Tudo isso após declarar que queria jogar por apenas dois meses no Esquadrão (entenda o caso aqui).

O adversário do Bahia vive um momento de contestação após ser eliminado pelo Mirassol no Campeonato Paulista e perder para o Vasco na última rodada. Dentro dos seus domínios, o multicampeão espera retomar o caminho dos triunfos.

"Não é uma coisa que preocupa, isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo e levar o time constantemente, para que os resultados positivos venham e a gente consiga dar alegria para a torcida", disse o técnico Fernando Diniz.

A equipe deve contar com a volta de Hernanes, recuperado de uma lombalgia. Por outro lado, o meia-atacante Everton está de saída para o Grêmio.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
 
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h  
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)  
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)  
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) 

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.