TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sampaio Corrêa tem 9 atletas com Covid-19 e jogo contra Figueirense é adiado pela CBF

A partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense que aconteceria na tarde desta quarta-feira (19) foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol. Com nove jogadores e um integrante da comissão técnica contaminados com Covid-19, o jogo, que aconteceria pela quarta rodada da Série B, às 16h30, na Arena Castelão, em São Luís, precisou ser adiado.
Em comunicado divulgado na tarde desta quarta, poucas horas antes do horário do duelo, a CBF publicou que “em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 4 novos jogadores, totalizando 9 atletas com PCR positivo dentre os 26 inscritos na competição”.

A última partida da equipe maranhense foi no último domingo (16) contra a Chapecoense, perdendo por 1 a 0 para o time catarinense. Na sexta-feira (14) anterior ao jogo, quatro jogadores já desfalcaram o elenco do Sampaio por terem testado positivo nos exames.

O pedido para suspensão da partida contra o Figueirense foi feito pelo clube maranhense e acatado pela entidade máxima de futebol. “A CBF utilizou o bom senso, através do seu diretor de competições, Manoel Flores, e garantiu o adiamento da partida. Foi uma decisão acertada, visto que se trata de uma questão de saúde”, declarou o presidente Sergio Frota em nota divulgada pelo Sampaio. O anúncio de que um integrante da comissão técnica também está com Covid-19 foi feito na mesma publicação.

Com três derrotas nas três primeiras rodadas da Série B, também por 1 a 0 contra o Vitória e o Juventude, a equipe maranhense é lanterna na classificação sem pontos. O Figueirense é o vizinho na tabela, na décima nona colocação, com apenas um ponto.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.