CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dois jogadores do Jacuipense com Covid-19 serão reavaliados e podem retornar nesta sexta

Os dois jogadores do Jacuipense que haviam testado positivo para Covid-19 (lembre aqui) serão reavaliados e poderão ser liberados para retomar as atividades a partir desta sexta-feira (21). De acordo com o médico do clube baiano, Filipe Daneu, a dupla está em reta final de isolamento conforme determinação do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os nomes dos atletas não foram revelados.
"Os jogadores estavam assintomáticos e obrigatoriamente estão cumprindo o período de quarentena de 10 dias. Vamos reavaliá-los e definiremos se serão liberados ou não. Isso vai acontecer na sexta-feira de manhã", afirmou ao Bahia Notícias.

Na manhã desta quarta (19), o elenco do Leão Grená foi submetido a uma nova rodada de testes para a Covid-19. O próximo compromisso do time de Riachão do Jacuípe será no sábado (22), às 15h, contra o Manaus, em Pituaçu, pela terceira rodada do Grupo A da Série C.

Derrotado na estreia da competição nacional, o Jacuipense ainda não pontuou e ocupa a última posição da tabela do grupo. Já a equipe amazonense tem dois pontos e está no quinto lugar.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.