TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Carro de passeio é prensado entre duas bitrem e causa a morte de duas pessoas e deixa outras duas feridas

Acidente aconteceu na BR 116 Norte sentido Serrinha / Teofilândia
Um gravíssimo acidente na BR 116 Norte entre Serrinha e Teofilândia deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas após um engavetamento envolvendo vários carros, entre eles um veículo de passeio que foi prensado por duas carretas bitrem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois homens e duas mulheres viajavam no carro de passeio, as pessoas que presenciaram o acidente observaram o pedido de socorro de um homem e uma mulher que estavam apenas com a cabeça de fora, porém se mostrava conscientes entre as ferragens.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que as vitimas fatais eram marido e mulher e residiam em São Paulo e chegaram pela manhã no aeroporto de Salvador e locou um carro para seguir até o Povoado Monte Alegre no município de Jeremoabo para o sepultamento da mãe do motorista quando o veículo que estavam se envolveu neste engarrafamento por volta das 13h40 na região de Malhada Grande, em Teofilândia.

O CN não obteve informações sobre os dois feridos, se também estava em São Paulo, ou alguma cidade na Bahia e teriam se juntado ao casal.

Veja o vídeo

Obs: as duas pessoas que aparecem no vídeo sobreviveram ao acidente
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.