TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Riachão do Jacuípe registra 07 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 26 de agosto

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, 07 novos casos de COVID-19 foram registrados em Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 24 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP. 
Tratam-se de: 01 paciente do sexo feminino, de 32, anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 07 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 28 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 39 anos, por transmissão importada; 01 paciente do sexo masculino, de 40 anos, por transmissão local; 01 paciente do sexo masculino, de 51 anos, por transmissão local; e 01 paciente do sexo masculino, de 20 anos, por transmissão comunitária. 

Com os casos recentes sobe para 382 o número total de infectados no município, porém destes, 04 foram a óbito, 347 já estão curados e 31 são ativos. Além disso existe 19 casos suspeitos e 191 estão sendo monitorados pela VIEP. 

MENSAGEM:
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.⠀⠀
#RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.