TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Homem morre após confronto com a CIPE Nordeste em Conceição do Coité

Um homem foi morto em suposta troca de tiro com uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), no povoado de Queimada do Cedro, zona rural de Conceição do Coité, nesta terça-feira, 25.
Segundo informações da polícia, após receberem denúncias sobre suspeitos praticando assaltos na região, os PMs fizeram rondas em estrada vicinal, onde se depararam com dois indivíduos, que efetuaram vários disparos.

Houve revide e, após o fim dos disparos, os policiais observaram um suspeito caído ao solo, no qual portava um revólver calibre 32, sendo identificado posteriormente como Antônio Brandão Murta Oliveira. 

Antônio foi socorrido para o Hospital Português em Conceição do Coité, mas não resistiu aos ferimentos. Além da arma, a polícia apreendeu cinco munições e R$ 30,00. O outro suspeito conseguiu escapar. 

Fonte: CIPE/Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.