TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Elementos assaltam mototaxista e roubam veículo na BA 120 em Coité

O mototaxista identificado como Crispim Santana de Jesus, conhecido por Pinho, teve sua motocicleta Honda CG 160, ano 2018/2019, cor prata, placa PLJ 7276, licença de Conceição do Coité, tomada de assalto na tarde desta terça-feira (25), na rodovia BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe.
‘Pinho’ disse ao Informe Bahia que estava no ponto de trabalho, localizado no bairro Mariquinha de Dodô, em frente ao Arena Fabilu, quando chegou um homem solicitando uma corrida até a entrada do distrito de Chapada, no município de Riachão do Jacuípe. Chegando próximo a entrada que dá acesso ao povoado de Tapera, o mototaxista percebeu que vinha atrás um carro modelo Uno, duas portas, cor escura buzinando, após ultrapassar a moto o motorista atravessou o carro na rodovia e anunciou o assalto e dizendo “perdeu, perdeu”

Em seguida, um dos ocupantes saiu do carro com a arma em punho e pedindo que a vítima entregasse a moto, o celular e o controle do alarme. O falso cliente assumiu a direção da moto e fugiram sentido Riachão do Jacuípe. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190 da polícia militar, não precisa se identificar.  

A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Coité, a polícia civil investiga o caso.

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.