CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Com regenerativo e treino com bola, Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo

Depois de vencer o Red Bull Bragantino no último domingo (16), o Bahia voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (17) no CT Evaristo de Macedo pensando no jogo contra o São Paulo, marcado para a próxima quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi.
Com a exceção do goleiro Douglas, que treinou fundamentos com o preparador Rogério Lima, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram o regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Já os demais atletas fizeram um treino com bola sob o comando do técnico Roger Machado. O foco foi a técnica e a tática em campo reduzido.

O centroavante Fernandão, que ficou fora por dores no tornozelo, treinou normalmente. Já Flávio, próximo de um acerto com o Trabzonspor, e Daniel, com uma virose, ficaram de fora.

Todo o grupo que esteve no centro de treinamento passou por mais uma rodada de exames de Covid-19. As coletas foram realizadas pelo laboratório Jaime Cerqueira.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (18), às 15h.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.