TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Médico Robson Cedraz diz que irá compor chapa de vice com Zé Filho

O médico Robson Cedraz natural de Conceição do Coité, mas que adotou Riachão do Jacuípe como sua terra, declarou nesta segunda-feira(17), durante o Programa do Meio Dia na Rádio Gazeta FM, apresentado por Alberto Luiz e Aílton São Paulo, que o seu nome foi escolhido para compor a chapa de vice-prefeito com o pré-candidato Zé Filho(PSD).
Segundo Robson, ele se sente bastante confortável ao lado do gestor, por acreditar em seus projetos e forma de administrar. "Eu confio no projeto de melhoria da cidade, os beneficiamentos das ruas, calçamento, saúde e muitos outros”, disse.

Sobre a escolha, Robson ressaltou que o seu nome foi um pedido de vários amigos. "Eu não caí de paraquedas na chapa com Zé Filho, meu nome surgiu nos guetos como a Barra, Chapada, Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério, e não em mesa de reunião. Portanto, me sinto bastante confortável na composição da chapa”, acrescentou.

Robson é filiado ao (PP), cunhando e muito amigo do ex-prefeito Lauro Falcão, o que trás ao prefeito Zé Filho mais comodidade na escolha. Uma vez que o vereador Marquinhos não poderá reclamar, já o que o seu partido terá novamente pré-candidato a vice concorrendo na chapa, e outra que a escolha agrada diretamente o ex-gestor Laurinho que consequentemente com a composição, indicaria o vice.

Dos três pré-candidatos, o prefeito foi o único que até o momento fechou a chapa. Vamos aguardar os próximo passos da política jacuipense.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.