CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Dinei é aguardado no Jacuipense para realizar exames médicos e assinar contrato

O Jacuipense está próximo de anunciar um novo reforço para a disputa da Série C. O experiente centroavante Dinei é aguardado no Leão Grená nesta segunda-feira (24) para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador, de 36 anos, estava no paulista Água Santa.
"Praticamente certo. Vai chegar para fazer exames", resumiu o presidente Gegê Magalhães em entrevista ao Bahia Notícias.

Dinei começou a carreira no Athletico-PR e teve duas passagens pelo Vitória. Ele também atuou no Palmeiras e acumula experiências no exterior nos espanhóis Celta e Tenerife e nos japoneses Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga.

O Jacuipense é o sexto colocado no Grupo A com três pontos. Na próxima sexta-feira (28), às 20h, o Leão Grená recebe a visita do Botafogo-PB, em Pituaçu, pela quarta rodada da Série C.

Por Glauber Guerra / Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.