TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Foco no Palmeiras: Bahia tem primeira 'semana cheia' para treinar no Brasileirão

Tempo para trabalhar é um dos principais pedidos dos treinadores de futebol, principalmente quando se fala de Brasil. Esse "privilégio" será dado ao Bahia nesta semana. Antes de enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (29), o time comandado por Roger Machado terá cinco dias de preparação.
Essa é a primeira "semana cheia" de treinamentos que a equipe vai ter desde que retornou aos jogos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que a equipe passou por uma maratona intensa de partidas entre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste.

Um dos pontos mais preocupantes no Esquadrão de Aço é a bola parada. Em quatro partidas disputadas até aqui, o time sofreu três gols em jogadas de bola aérea. Foi assim no gol de Cléber no último domingo (23), no Castelão. O técnico Roger Machado admitiu o problema.

"Isso preocupa porque a bola parada é uma das variáveis muito fortes do nosso time. A gente sofria pouquíssimos gols e até agora foram três gols de bola parada, dois deles de escanteio e uma lateral. Temos que analisar para corrigir esses detalhes para que não voltem a acontecer", pontuou.

Para a partida, o técnico Roger Machado ainda não sabe se vai ter o goleiro Douglas, que sentiu uma fisgada na coxa contra o São Paulo e foi vetado do último jogo. Com isso, é possível que Anderson continue como titular na meta tricolor. Outra dúvida está na lateral direita. Como João Pedro sentiu uma lesão no aquecimento antes do jogo contra o Ceará, Nino Paraíba pode continuar entre os onze.

O Bahia enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (29), às 19h, no estádio de Pituaçu. Dentro de casa, a equipe tem 100% de aproveitamento, com dois jogos e dois triunfos contra Coritiba e Red Bull Bragantino.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.