TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Ex-vendedor ambulante em Feira de Santana assina contrato com Sony Music

O primeiro projeto realizado foi um Funk Gospel e no ano de 2016, teve a oportunidade de gravar o primeiro CD com o tema: A carne é fraca.
Natural de Salvador, Junior Lima ficou conhecido como MC Juniinho na cidade Princesa do Sertão. Ex-camelô da Rua Sales Barbosa,no centro de Feira de Santana, ele iniciou a carreira gravando um vídeo sobre a greve dos ônibus em Feira de Santana no ano de 2015.

Ele contou ao Acorda Cidade que o primeiro projeto realizado foi um Funk Gospel e no ano de 2016, teve a oportunidade de gravar o primeiro CD com o tema: A carne é fraca.
Foto: Arquivo Pessoal
"Inicialmente foi muito difícil, mas graças a Deus, eu tenho amigos, uma equipe maravilhosa, e pegando dinheiro aqui, ali, outros camelôs também me ajudaram, realizamos o nosso primeiro projeto. Já estávamos com ideia para um segundo projeto, mas na época não tínhamos condições. Cheguei a trabalhar no turno da noite em uma distribuidora de cerveja, então só chegava em casa por volta de 3h, 4h da manhã, descansava e logo mais iria para o centro trabalhar", explicou MC Juniinho.

O segundo projeto do cantor baiano teve a participação do também cantor e compositor, Irmão Lázaro, com a música Balança mas não cai com quase 4 milhões de visualizações no YouTube, e logo em seguida, o Pastor Moisés também fez parte do Clipe Vai dando glória aí que já tem mais de um milhão de visualizações.

Na última-segunda-feira (17), MC Juninho teve a oportunidade em assinar o contrato com a Sony Music e com trabalhos já agendados.

"Assinamos o contrato e já estamos com muitos trabalhos, e já temos até data para o mês de setembro do nosso primeiro lançamento pela gravadora. Quero deixar uma mensagem aqui para todos os internautas, não podemos desistir nunca de nossos sonhos, muitos querem chegar ao sucesso, mas poucos querem passar pelos processos da vida, o que é muito importante", concluiu o MC.

O membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Feira de Santana esteve no programa do Raul Gil no SBT no ano passado e tem um canal do Youtube com 54,3 mil inscritos. Ele é agenciado pela produtora feirense Oficina da Música, tendo como empresário Nau Santana.
Foto: Arquivo Pessoal
Do Acorda Cidade | Gabriel Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.