TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Para o jogo contra Manaus, elenco do Jacuipense testa negativo para Covid-19

Todo o elenco do Jacuipense testou negativo para a Covid-19. Os resultados da nova rodada de exames saíram na manhã desta quinta-feira (20). Com isso, o técnico Jonilson Veloso não terá desfalques por este motivo para o jogo contra o Manaus, no próximo sábado (22), pela terceira rodada da Série C.
O Leão do Sisal também deverá contar com os dois atletas que haviam sido diagnosticados com a doença na semana passada. O período de 10 dias de isolamento da dupla está chegando ao fim. Pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após esse período, junto com a liberação médica (leia mais aqui), eles já poderão retomar às atividades normalmente e também participar dos jogos sem a necessidade de fazer novos testes. A reavaliação deve acontecer na manhã desta sexta (21).

Jacuipense e Manaus entram em campo às 15h, em Pituaçu. O time de Riachão do Jacuípe perdeu na estreia da Série C e ainda não pontuou aparecendo na última posição do Grupo A. Com dois pontos, a equipe amazonense ocupa a quinta colocação da chave.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.