TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Covid-19: Casos ativos cai para 60 com 1 hospitalizado; números são relativos ao boletim de quinta-feira, 20

A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité publicou na manhã desta sexta-feira, 21, o boletim epidemiológico sobre o Coronavírus, referente aos dados de quinta-feira, 20. 
De acordo com o boletim foram confirmados 12 novos casos e agora somam 1.396 casos de pessoas infectadas desde o início da pandemia, e como a maioria das vezes o casos de pessoas recuperadas foram maiores, 47 pessoas livre das doença e agora são 1.330, o que vem favorecendo na redução de casos ativos, 60 atualmente, sendo que 1 está hospitalizado e 59 em isolamento domiciliar. 

O número de óbitos se mantêm em seis desde o dia 30 de julho. O boletim mostra ainda a redução no número de casos suspeitos (59) e monitorados (658). 2.699  exames descartados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.