TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Médico do Bahia veta Douglas do jogo contra o Ceará; Claus viaja para Fortaleza

Substituído por Anderson durante o segundo tempo por conta de uma fisgada na coxa esquerda, o goleiro Douglas está fora do jogo contra o Ceará no próximo domingo (23), às 20h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O médico do Bahia, Luiz Sapucaia, informou o veto ainda no Morumbi na noite da última quarta (20) após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo.
"No chute ele teve uma fisgada na perna. A gente tentou fazer com que ele voltasse, mas ele estava sentindo. A princípio não sentiu abrir, mas preferi tirar ele do jogo. Vamos fazer o exame dele em Salvador e para o jogo do Ceará ele não vai", afirmou.

Sem Douglas, a tendência é que Anderson seja o titular na partida contra o Vozão. Para compor o elenco, a comissão técnica liderada por Roger Machado chamou Mateus Claus, que embarca para Fortaleza ainda nesta quinta-feira (21).

Com sete pontos, o Bahia está na quarta posição da competição nacional.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.