CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Identificadas vítimas que morreram em grave acidente entre carro e duas carretas em Serrinha

As vítimas do acidente envolvendo um carro de passeio e duas carretas na BR-116, em Serrinha, foram identificadas nesta quinta-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 14h de quarta-feira (26), próximo ao povoado Cabeça da Vaca. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. 
Valdelice dos Santos da Silva e Aldario da Silva Andrade morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens do Corsa Classic, placa PJR-9628. As vítimas eram passageiros no carro, que foi esmagado por duas carretas. 

O motorista do Corsa, José Cruz da Silva, de 60 anos, e a passageira, Maria Madileide da Conceição, tiveram ferimentos graves e receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. 

Conforme apurou o PCS, as vítimas moravam em Feira de Santana e estavam a caminho da cidade de Jeremoabo, onde acompanhariam o sepultamento de um parente. O carro onde as vítimas estavam foi atingido por uma carreta e acabou sendo prensado na traseira de outro veículo de carga. 

Por conta do acidente, a pista ficou com mais de 6 km de congestionamento, nos dois sentidos. Os corpos foram retirados das ferragens por volta das 19h. Os condutores das carretas, identificados como Adelaido Cardoso de Medeiros e Antônio Carlos de Oliveira Souza, saíram ilesos. 

As causas do acidente não foram reveladas.

Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.