CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Jovem é ferido a tiros após ter casa invadida na zona rural de Coité

O crime tem característica de tentativa de latrocínio, já que celulares foram levados
O jovem Lucas Silva Souza, 21 anos, recebeu vários tiros após ter casa invadida na Fazenda Descansador, zona rural de Conceição do Coité. O crime tem característica de tentativa de latrocínio, já que celulares foram levados da residencia. Não tivemos informações da quantidade de criminosos na ação.

A equipe de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionada por volta das 21h30 de quinta-feira, 27, com a informação de que houve uma invasão em uma casa e um morador teria recebido vários tiros. A equipe se deslocou com apoio da Guarda Municipal e ao chegar encontrou Lucas caído na sala da casa ao lado do sofá consciente e com ferimentos nos braços e nas pernas e fratura em um dos braços.

O jovem foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité de onde foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.