CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2020

Jacuipense recebe o Remo neste domingo na estreia da série C do Brasileirão

Leão do Sisal é o único baiano na terceira divisão na luta pela série B
O Esporte Clube Jacuipense o Leão do Sisal vai estrear na série C do Campeonato Brasileiro às 18h deste domingo, 09, jogando em casa, não diante da torcida, por causa da pandemia do novo Coronavírus não terá torcedores nas arquibancadas do Estádio Eliel Martins, “Arena Valfredão” e vai receber o Clube do Remo do Pará, um dos mais tradicionais do Norte do Brasil.

O Leão do Sisal vai para uma competição difícil, porém motivado por realizar este ano a sua melhor campanha no Baianão, ficando em 4º lugar.

A série C tem 20 clubes divididos em dois grupos de 10. Jacuipense e Remo estão no Grupo A. Todos se enfrentarão em jogos de ida e volta, classificando os 4 melhores de cada grupo para as quartas de final, na fase seguinte já se sabe o 4 que estarão da série B da próxima temporada.

Jacuipense está no Grupo A com Botafogo-PB, Ferroviário -CE, Imperatriz-MA, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Treze, Vila Nova e se enfrentam na primeira fase com jogos de ida e volta. Os 4 melhores colocados enfrentarão o 4 melhores do Grupo B formado por:  Boa Esporte, Brusque, Criciúma, Ituano, Londrina, São Bento, São José-RS, Tombense, Volta Redonda, Ypiranga-RS.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.