TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2020

Próximo do nascimento do 15º filho, super pai Chitão será homenageado na Hora do Faro

Depois de 14 filhos do sexo masculino finalmente está vindo uma menina, cujo nome será iniciado também com a letra R
Chitão recebe o carinho de todos os filhos
O casal coiteense Irineu Cruz de Jesus e Jucicleide Peixoto, juntamente com os filhos: Rivaldo, Ronaldo, Ruan, Riquelme, Ramires, Ricon, Reinan, Railson, Ramon, Rauam, Reinan, Rafael e Robson foi a grande atração do último Programa a Hora do Faro exibido no dia 30 de dezembro de 2018, na ocasião Jucicleide estava grávida do 14º filho, um menino que receberia o nome Rodrigo para homenagear o apresentador da Record.
Neste domingo, 09, Dia dos Pais, o Programa irá fazer homenagem a Irineu popularmente conhecido por Chitão que no próximo mês irá conhecer sua primeira filha que já tem até nome, Raianne, segundo ele deixou a critério de Juci para escolha do nome com uma condição, ‘R’ na inicial.
Rodrigo faz homenagem ao apresentador Rodrigo Faro
Portanto, quem não teve a oportunidade de assistir ao Programa Hora do Faro exibido no fim de 2018 está é uma grande oportunidade de ver o resumo, já que naquele dia foi especial e o quadro deve duração de mais de uma hora. O programa começa as 15h30.

Rodrigo recebeu uma caixa com ‘um presente’ e quando abriu estava uma camisa semelhante a de um time de futebol com o nome Rodrigo o que seria o 14º.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.