TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2020

Idoso que estava desaparecido de Riachão é encontrado em matagal próximo a Feira de Santana

Marotinho estava deitado e enrolado numa lona plástica quando uns homens se aproximaram e conversaram com ele
Desaparecido desde o dia 20 de julho da cidade de Riachão do Jacuípe, após muita procura e sem perder a fé, os familiares de José Santana Mota conhecido por ‘Marotinho’ tiveram uma boa notícia na noite desta sexta-feira, 07, ele foi encontrado dentro do mato as margens da BR 116, na altura do Km 04, perto de Feira de Santana.

Primeiro chegou um vídeo feito por um cidadão de Santa Bárbara que não se identifica, ele percebe alguém deitado enrolando a uma lona pensando que era uma pessoa morta, se aproxima e percebe que estaria ali uma pessoa com vida e começa a fazer perguntas a ele, oferece alimento depois que o idoso disse que estava há cinco dias sem comer.
O vídeo chegou a Riachão e logo repercutiu, os familiares que identificaram como sendo senhor Marotinho de imediato se uniram a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que teve um trabalho incansável desde o primeiro momento que pegou a ambulância e foram até o local, resgataram e o levaram até o hospital municipal de Riachão onde ele entrou andando.
O coordenador da Brigada Lucival não escondeu a emoção de ter finalizando uma busca com o final feliz, segundo ele desde o dia 20 jamais tirou o foco da busca e está muito feliz por ter encontrado com o estado de saúde relativamente bem, já que entrou andando na viatura e desceu no hospital andando.


Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.