TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2020

Tanquinho não registra novos casos de COVID-19 neste sábado, 08 de agosto.

O Boletim informativo sobre COVID-19 de Tanquinho divulgado na noite deste sábado, 08 de agosto, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde informa que não houve registro da doença nas últimas 24 horas. 
Mesmo com a equipe de saúde de plantão e atuando, não houve a confirmação de nenhum caso positivo de Covid-19, ainda assim houve mais um caso descartado pelo (LACEN). "São números que devemos comemorar e solicitar ainda mais o apoio e a colaboração da população para que continue seguindo às orientações dos órgãos de saúde", diz o texto no boletim.

MENSAGEM
Importante lembrar que todos os esforços da equipe da Saúde e envolvidos no Combate e Prevenção ao Coronavírus trazem resultados positivos.

Mesmo assim, é preciso continuar mantendo o distanciamento social, fazendo higienização das mãos com sabão líquido ou álcool em gel e o uso constante de máscara.

#VamosVenceroCovid-19
#TanquinhoContraCoronavírus
IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.