TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de agosto de 2020

Moradores de Salvador e cidades do recôncavo baiano registram tremor de terra neste domingo

terra tremeu em diversas cidades do Recôncavo Baiano. Pelo menos esses são os relatos de diversos moradores nas redes sociais. Sites de notícias locais também informam o acontecido na manhã deste domingo (30), entre das 7h e 8h. 
De acordo com o site Voz da Bahia, moradores dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Muritiba, São Miguel das Matas, Laje e Cruz das Almas alegram ter sentido tremores ao ponto de verem móveis balançando dentro de suas casas. 

Um morador de SAJ, em contato com o BNews, afirmou ter sentido dois tremores: um mais forte as 7h45 e outro segundo mais leve as 08h17. "Balançou tudo, paredes e janelas", relatou.

Moradores de Salvador e Lauro de Freitas, especificamente em Vilas, nas redes sociais e em contato com o BNews, também relataram ter sentido um tremor de terra. 

Não é a primeira vez que isso acontece neste mês, na semana passada a USP confirmou um tremor de terra na cidade de São Félix, também recôncavo baiano. 

Matéria em atualização

Do BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.