TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de agosto de 2020

Depois de três dias sem registro Candeal tem 05 novos casos confirmado de COVID-19 neste domingo, 30.

Depois de três dias sem registrar nenhum caso positivo de COVID-19 neste domingo, 30 de agosto, houve 05 casos confirmados da doença em Candeal, cidade que fica a 11 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP. 
Os novos casos são quatro mulheres de 21, 38, 39 e 54, e um homem de 32 anos, todos estão em acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. No boletim de hoje também traz a boa notícia de três pessoas recuperadas, sendo um da sede e dois da comunidade de Santa Rosa.⁣
Com os casos mais recente sobe para 97 o número total de infectados no município, porém destes, 78 já estão recuperados e 19 são ativos. Além disso existe 03 casos suspeitos e 113 continuam sendo monitorados pela VIEP. 

MENSAGEM:
Continua surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.⁣

Compartilhe o Boletim Informativo e mantenha as pessoas informadas.⁣
#FiqueemCasa #UseMascara #IsolamentoSocial #CandealnaPrevencaodoCoronavirus


IN / Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.