TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Produtor rural residente em Coronel João Sá não bebe água há 60 anos

Todos nós temos uma bebida favorita, mas para o empresário da área do agronegócio Wilson Sobral, 73 anos, residente em Coronel João Sá, município localizado no território Semiárido Nordeste II, no estado da Bahia, a coisa é bem mais séria.
Seu Wilson, como é conhecido, concedeu uma entrevista ao canal Natureza Mental, parceiro do CN, e afirmou que há 60 anos não bebe água e trocou este precioso líquido consumido por todos viventes do planeta terra pela Coca-Cola. “Há décadas que só consigo beber Coca-Cola”, falou o velho Sobral ao Victor apresentador do NM e fato confirmado pelas pessoas que estavam em sua fazenda no momento da gravação.
Mesmo tendo um apartamento em Aracaju, capital do estado Sergipe, distante 140 km da fazenda, ele prefere morar no ambiente rural. Wilson Sobral disse que não tem intenção de abandonar seu hábito e pretende beber Coca Cola até morrer e acredita que não sofrerá grandes problemas de saúde em virtude do seu hábito.

Assista a reportagem no canal, se inscreva e ative o sininho para ser informado sobre estas as coisas interessantes e diferentes. Acompanhe no repórter nesta viagem.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.