TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Covid-19: Coité tem 30 novos casos confirmados e 24 recuperados

Número de casos ativos foi a 88. Um dos hospitalizados teve alta
O novo boletim epidemiológico sobre o Coronavírus em Conceição do Coité publicado na noite desta segunda-feira, 17, traz um leve crescimento para os casos confirmados e automaticamente os vírus ativos. De acordo com a Secretaria de Saúde do Município 30 novos casos foram confirmados e elevou o número geral desde o início da pandemia para o total de 1.337.

O número de recuperados chegou a 1.243 com os 24 registros nesta segunda, assim, a quantidade de vírus ativos, pessoas infectadas com capacidade de transmissão chegou a 88, sendo que uma delas está hospitalizada e 87 se recuperam em domicilio. A quantidade de óbito não sofreu alteração, se manteve em seis.

Uma redução considerável foi registrada na quantidade de casos suspeitos, no domingo eram 133 e nesta segunda caiu para 37. A quantidade de casos em monitoramento também teve grande redução nas últimas 24h, ou seja, caiu de 852 para 726.
 
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.