TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Riachão: Operação da polícia civil resulta em três homens presos além de armas e drogas

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 12, após uma operação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e homicídios na cidade de Riachão do Jacuípe. Além dos suspeitos, os policiais encontram no local armas e drogas. 
Os agentes investigavam um homicídio registrado no último sábado,08, onde um homem foi encontrado morto na BA-120 estrada de Serra Preta.

De acordo com a Polícia, a operação resultou nos três suspeitos presos em flagrante, acusados de terem participação direta no homicídio do último sábado, 08. Além de 02 revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada; 01 revólver calibre 32; 15 munições de arma de fogo calibre 32; 13 munições de arma de fogo calibre .38; 55 papelotes de pó branco, aparentando ser cocaína; cento e setenta e quatro) trouxinhas de erva seca, aparentando ser maconha.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Territorial de R. do Jacuípe.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.