TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Tanquinho registra 08 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, 13 de agosto

O Município de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu registrou 08 novos casos de COVID-19 e 02 recuperados nesta quinta-feira, 13 de agosto, conforme o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP. 
Com os casos de hoje o número total de infectados sobe para 263, sendo que desses, 03 foram a óbitos, 250 já estão recuperados e 10 são ativos tendo 01 hospitalizado. Além disso o município conta com 14 suspeitos e 124 sendo monitorados.

MENSAGEM
A colaboração de todos é de fundamental necessidade e importância para continuarmos estabilizando e reduzindo a quantidade de casos diários. Os números revelam resultados do empenho de todos: os casos novos continuam reduzindo, e o número de recuperados é maioria.

Continue respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.

#UseMáscara
#UseAlcoolemGel
#TanquinhoContraCoronavírus

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.