TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vitória tem gol mal anulado, empata com o Náutico e fica fora do G-4

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Náutico, nesta quarta-feira (19), no Barradão, pela Série B. O resultado poderia ser outro caso o gol de Léo Ceará na primeira etapa não tivesse sido mal anulado pelo árbitro Heber Roberto Lopes.
Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas deixou o G-4 e agora ocupa a sétima posição.

O time comandado pelo técnico Bruno Pivetti volta a campo no sábado (22) para enfrentar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quinta rodada.
 
O JOGO
A primeira oportunidade do jogo foi do Vitória. Aos nove minutos, Thiago Carleto cruzou na medida para Marcelinho, que bateu com força e de primeira. O goleiro Jefferson fez uma excelente defesa.

O Náutico chegou com perigo aos 12. Jean Carlos cobrou falta e mandou na área. Jonathan Bocão não acompanhou e Rafael Ribeiro, livre de marcação, cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.

O atacante Erick, que já atuou pelo Vitória, quis fazer valer a “lei do ex” aos 16. Ele arrematou da entrada da área, Ronaldo tentou defender e a bola passou por entre seus braços. Porém, a redonda tirou tinta da trave e foi para fora.

Aos 20, o árbitro anulou um gol legal do Vitória. Vico cobrou escanteio e rolou para trás. Bocão tocou para Carleto, que lançou para Léo Ceará. O centroavante rubro-negro arrematou e estufou as redes. O bandeira anotou impedimento e o lance foi anulado. Porém, as imagens da TV mostraram que Léo estava em posição regular.

Apesar de ter maior posse de bola, o time rubro-negro pecava nos passes. Com isso, o time não conseguia dar sequência nas jogadas.

Aos 47, Thiago Carleto cobrou mais uma falta e bateu direto para o gol. Jefferson encaixou com tranquilidade.

Segundo tempo
No intervalo, o técnico Bruno Pivetti decidiu fazer uma alteração no Vitória. Ele sacou Vico e colocou Eduardo em campo.

Aos dois minutos, Carleto cobrou escanteio e Marcelinho subiu mais do que todo mundo e cabeceou. A bola passou muito perto da trave e foi para fora.

As melhores oportunidades eram do Vitória. Aos 22, a bola sobrou para Matehusinho, que não chutou bem, mas a bola tirou tinta da meta de Jefferson.

Rafael Carioca, que tinha acabado de entrar, vacilou aos 33 e perdeu a bola. Thiago ficou com ela e arriscou de fora da entrada da área. Ronaldo pulou e mandou para fora. 

Vitória x Náutico
Série B - 4ª Rodada  
Data: 19/08/2020 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador  
Horário: 21h30  
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-CBF)  
Assistentes : Kléber Lúcio Gil (SC-CBF) e Johnny Barros de Oliveira (SC-CBF)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)  
Analista de Campo: Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória) ; Djavan (Náutico)  
Cartão vermelho: Eduardo (Vitória). 

Vitória:  Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Marcelinho (Felipe Garcia) e Fernando Neto (Rodrigo Andrade); Vico (Eduardo), Léo Ceará (Jordy Caicedo) e Mateusinho (Rafael Carioca). Técnico: Bruno Pivetti. 

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Willian Simões; Djavan, Jean Carlos e Jorge Henrique (Bryan); Erick (Josa), Dadá Belmonte (Thiago Fernandes) e Salatiel. Técnico: Dudu Capixaba.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.