TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Coité registra 28 novos casos de COVID-19 e chega a marca de 1384 casos da doença

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, mais 28 novos casos de COVID-19 foram confirmados em Conceição do Coité, cidade que fica a 28 km de Ichu, elevando para 1384 o número total de infectados, sendo que destes, 95 são ativos, com 01 hospitalizado e 94 em isolamento domiciliar.
Os casos recentes são moradores das Populares, Vilatoide, Centro, Olhos D’agua, Faz. Simão, Barreiros, Cruzeiro, Pampulha, Pinda, Salgadália, Descansador, Sambaíba, Riacho do Martins, Açudinho, Sossego, Quadra, Cerâmica, Rodoviária, Lot. Ouro e Uneb. 
Conforme o boletim 2.677 casos foram descartados, sendo 1721 através de teste rápido. Além disso o município ainda conta com 59 suspeitos e 570 sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

Lembrando que o número de óbito não sofreu alteração, permanecendo em 06, tendo também 6 novos recuperados, em um total de 1283 casos.

#ConceicaodoCoite #BoletimEpidemiologico #Saude


IN / Ascom PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.