TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Coordenadora da VIEP alerta para a possibilidade de transmissão comunitária da COVID-19 em Ichu

No final da manhã desta quarta-feira, 19 de agosto, ao lado do Secretário de Saúde Edcarlos Silva a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Naylla Ramos gravou um vídeo falando da possibilidade de Ichu  já está com transmissão comunitária de COVID-19.
"Em virtude do aumento de caso de COVID em Ichu viemos comunicar que nós da Vigilância Epidemiológica consideramos a possibilidade de transmissão comunitária em nosso município, onde esse tipo de transmissão ocorre quando o paciente se infecta com o vírus fora do ambiente hospitalar e dentro da cidade, através de contato com outro paciente já infectado", disse Naylla no vídeo.

Naylla também falou do crescimento na taxa de infecção no município que segundo ela é de aproximadamente 2 casos de COVID-19 para cada mil habitante, tendo um aumento de 06 casos em menos de 10 dias.

Ela encerrou o vídeo fazendo um alerta importante. "Nós, pedimos a toda população que respeite e siga as medidas de isolamento sociais para assim está evitando o aumento contínuo no número de casos", finalizou.

ASSISTA O VÍDEO
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.