TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Ichu: Solidariedade oficializa candidaturas de Renato Adelino (Renatinho) como prefeito e Mauro Sérgio vice

O Solidariedade oficializou, nesta quarta-feira (16), Renato Adelino (Renatinho) como o candidato a prefeito e Mauro Sérgio Anunciação Martíns como candidato a vice-prefeito de Ichu, ambos do mesmo partido.  

O anúncio foi feito durante a convenção da legenda, realizada no formato DRIVE-THRU com os votos dos membros e filiados da legenda. Ainda durante o evento foi anunciado os dois candidatos que concorrerão na proporcional.
Edicarlos Soares Santos da Silva (Êdy de Carroça) é o candidato a vereador representando o sexo masculino, enquanto Antonia Cristina Vaz dos Santos estará como candidata a vereadora representando o time feminino.
Renatinho que é evangélico informou a reportagem que fará a sua campanha pautada na ética e na moral e que não terá gastos desnecessários, principalmente com foguetes e bebidas e que usará todas as forças para combatê-los esta prática tão comum na política ichuense.
 
Redação Ichu Notícias / Fotos: Solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.