TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Bahia projeta contratar de 3 a 5 jogadores para reforçar elenco

 

O Bahia vai ao mercado em busca de nomes para reforçar o seu elenco. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, e confirmada pelo Bahia Notícias, a diretoria tricolor projeta trazer de três a cinco jogadores.

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o zagueiro Manoel, do Cruzeiro, seria um nome a chegar no CT Evaristo de Macedo. No entanto, de acordo com uma fonte ouvida pelo BN, o atleta "sequer foi cogitado".

A ideia do departamento de futebol do Esquadrão de Aço é inserir os novos contratados ainda no período de dez dias sem jogos. O Bahia só volta a jogar no próximo dia 26 de setembro contra o Athletico Paranaense.

As novas contratações são pedidos do técnico Mano Menezes, que deu o jogo contra o Corinthians na última quarta-feira (16) como limite para avaliar carências do elenco. 

Inicialmente, o Bahia não planejava fazer aquisições, já que o clube vive um momento financeiro complicado após os impactos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.