TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Os 04 casos suspeitos de COVID-19 em Ichu foram descartados mas surgem 03 novos suspeitos

Nesta quarta-feira, 16, foi divulgado um novo boletim epidemiológico pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) no qual mostra que os 4 pacientes anteriormente divulgados como SUSPEITOS tiveram seus respectivos resultados NEGATIVOS para COVID-19. 
Ainda conforme o boletim, surgiram 3 novos SUSPEITOS da doença no município nos quais se encontram em investigação. Os demais dados não tiveram alterações, ou seja, casos ativos, curados e de óbitos.

Painel com evolução dos casos de COVID-19 no município de Ichu-BA.
⚡ Linha amarela: Total de casos (valor cumulativo);
🟥 Colunas vermelhas: Casos Ativos;
🟩 Colunas verdes: Evolução para Cura;
⬛ Colunas pretas: Evolução para Óbito.

Apesar do aumento significativo de casos entre o final de agosto e início de setembro, Ichu se mantém hoje (16/09) com uma taxa de cura de 96,1%. 

Atualmente, a Vigilância Epidemiológica registra apenas 1 caso ativo, sendo de um paciente que não se encontra no município.

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.