TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Ichu: Fabinho de Casa Nova anuncia pré-candidatura a vereador pelo PODEMOS

Filiado no PODEMOS Fabinho de Casa Nova é mais um a anunciar a pré-candidato para vereador de Ichu. Nascido no povoado e registrado na cidade mãe Riachão do Jacuípe ele é um cidadão de família humilde e pretende representar os ichuenses na câmara.
Fabinho é bastante conhecido no meio do esporte, em especial o futebol, onde vem representando seu povoado nas competições que disputa em Ichu e toda a região. Na política ele pretende contribuir para o desenvolvimento do município como todo.

Ele também aposta numa inovação através da política ichuense e quer seguir o exemplo do líder do partido no município. "Pretendo manter em busca da inovação do município, assim como vem fazendo o excelente vereador Arraia em seus dois mandatos no legislativo, nos quais nos representa muito bem e representa o nosso partido na casa da cidadania," disse Fabinho.

Detalhe: 
O Ichu Notícias está aberto aos demais pré-candidatos que queiram divulgar seus nomes independente de grupo ou partido político. Para isso, basta enviar a foto e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou zaps 75 9 8203-2613 / 75 9 8191-1211.

IN /Informações e imagem do próprio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.