TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2020

Acidente envolvendo moto durante carreata deixa mulher morta e condutor ferido em Coité

Um gravíssimo acidente na BA 411 trecho que liga o Distrito Salgadália a sede do município de Conceição do Coité no fim da tarde deste domingo, 04, envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, ambas viajavam na moto, identificadas como Roberval da Silva, 42 anos, condutor da moto e Luzinete Cordeiro de Almeida, 29, ela estava na garupa e morreu na hora.

Os veículos estavam no mesmo sentido retornado em carreata de um evento do Partido do Trabalhadores (PT) em Salgadália quando a moto bateu no fundo de um carro e os ocupantes caíram no asfalto e a moto que pegou fogo na hora.

Havia uma grande movimentação de pessoas na sede do município esperando a chegada da carreata, algumas lideranças políticas se dirigiram até o hospital para acompanhar a situação de Roberval que embora tivesse até conversado com algumas pessoas seu estado de saúde preocupa.

O vereador Betão, o candidato a vereador Leo do Sintracal, Claudio Resedá disseram que não tinha clima para carreata e esperava que as pessoas compreendessem e evitassem entrar na rua buzinando e fazendo barulho, mas alguma pessoas talvez desinformadas ainda insistiram.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.