TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2020

Quatro homicídios registrados no sábado (3) em Feira de Santana

O sábado (3), foi marcado em Feira de Santana por quatro homicídios. Os crimes aconteceram no bairro Conceição II, Parque Ipê, Conceição e Campo do Gado Novo. O delegado Gustavo Coutinho que estava no plantão da Delegacia de Homicídios (DH), realizou os levantamentos cadavéricos.

Conceição II

Por volta das 11h, Weliton Carneiro de Sousa, foi assassinado quando vendia verduras em uma barraca, na Rua Capim Grosso, condomínio Jardim das Oliveiras, no Bairro Conceição II. Os tiros atingiram as nádegas, costas, braços e houve tiros a queima roupa na região da nuca.

Parque Ipê

Foi assassinada no bairro Parque Ipê, por volta de 14h, na Rua Nacional, a jovem Jade Monique Vitória Maia da Silva, de 19 anos. Ela caminhava pela calçada, quando um homem de bicicleta efetuou os disparos com um revólver calibre 38 que atingiram o abdômen, costas, pescoço e Jade morreu no local.

Conceição

Morreu por volta das 18h45 de sábado (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ronaldo Moreira dos Santos, de 30 anos. Segundo a polícia, a companheira da vítima informou que ele estava em um bar na Rua Calamar no bairro Conceição, quando chegaram dois homens desconhecidos e deflagraram os tiros que alvejaram a cabeça, pescoço, mão esquerda e pé esquerdo. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Campo do Gado

Por volta das 22h de ontem (3), no Condomínio Caraíbas no bairro Campo do Gado Novo foi assassinado por disparos de arma de fogo, Eron Santos Ferreira de 23 anos. Ele morava na rua Da Paz no mesmo bairro. Os disparos atingiram o lado esquerdo do tórax.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.