TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2020

Dinei aposta na vitória sobre o Vila Nova para o Jacuipense entrar no G-4

O atacante Dinei está apostando numa vitória do Jacuipense diante do Vila Nova para entrar na zona de classificação à próxima fase da Série C. 

O Leão Grená é o sétimo colocado com 10 pontos na tabela do Grupo A, enquanto o time de Goiás é o quarto com 13. As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h, em Pituaçu, pela nona rodada.

"Nossa equipe vem num crescente, estamos fazendo bons jogos. É continuar com o trabalho que está sendo bem feito. Com certeza a vitória vai sair para a gente entrar de vez no G-4", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Na última partida, Dinei balançou as redes duas vezes marcando seus primeiros gols com a camisa do Leão Grená. No entanto, ele ressaltou que o mais importante é a equipe sair vencedora em campo.

"O mais importante é o que a equipe está fazendo dentro de campo e que saia vitoriosa para eu ficar feliz. Tudo no tempo de Deus, foi para eu fazer o gol no jogo passado, fiquei feliz, mas o mais importante é o grupo", finalizou.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.