TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2020

Araci – Militar da reserva e outro homem são mortos a golpes de faca em Pedra Alta

Um duplo homicídio no início da noite deste sábado, 24, no Distrito Pedra Alta no município de Araci deixou a população em choque quando um indivíduo esfaqueou duas pessoas e ambas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Informações dão conta que por volta das 18h40 um homem identificado como Adenilson Santos dos Reis, 35 anos invadiu o mercadinho no centro da comunidade pegou uma faca e golpeou o proprietário José Carlos Crespo, 65 anos, popularmente conhecido como “Zé de Mirta” policial militar da reserva (aposentado) e em seguida golpeou outro homem identificado como João Costa “Licuri” que teria tentado correr mas foi alcançado e atingido no meio da rua.

Zé de Mirta chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Araci distante cerca de 35 km do local do crime, mas ele não resistiu. Licuri também foi levado, mas informações davam conta que o mesmo tinha morrido ainda no local.

Até a publicação desta reportagem não havia informações do que teria provocado esse crime bárbaro. A Polícia Militar de Araci ao realizar rondas conseguiu prender o suspeito pouco tempo depois do duplo homicídio na residencia quando se encontrava na companhia do pai e de uma irmã.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.