TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral de Coite DEFERE o pedido de candidaturas da coligação "Pra Ichu Seguir em Frente" com Carlos Santiago e Arraia.

A Justiça Eleitoral de Conceição do Coité DEFERIU neste domingo (25) o pedido de candidaturas da Coligação "Pra Ichu Seguir em Frente" com os partidos REPUBLICANOS- 10, PODEMOS – 19 e PL - 22, que tem como candidato a Prefeito Carlos Santiago (Reeleição) e vice o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia).

Este ano, a disputa para o executivo municipal contrará com três candidatos a Prefieto sendo CArlos Santiago (Republicanos),  Gonzaga (PSD) e Renato Adelino (Solidariedade).

Trata-se de pedido de registro de candidatura da Coligação "PRA ICHU SEGUIR EM FR5ENTE" - formada pelos partidos REPUBLICANOS- 10, PODEMOS – 19 e PL - 22, para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no Município de Ichu/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.