TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2020

Renato Adelino (Solidariedade) é o primeiro postulante ao cargo de Prefeito de Ichu a ter candidatura DEFERIDA pela Justiça Eleitoral.

Três vezes vice-prefeito e prefeito interino em 2009, Renato Adelino Almeida do partido SOLIDARIEDADE (77) é o primeiro postulante ao cargo de gestor maior do município de Ichu a ter a candidatura DEFERIDA pela justiça eleitoral conforme o DIVULGACAND (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais).

Renato Adelino que atualmente é vice-prefeito de Ichu tem como vice na chapa Mauro Sérgio Anunciação Martins.

Vale ressaltar que o Prefeito Carlos Santiago (Republicanos) que concorre a reeleição e José Gonzaga (PSD) ainda aguardam decisão da Justiça Eleitoral.

Destacando ainda que 41 candidatos a vereadores (as) já tiveram os pedidos DEFERIDOS exceto Luiz Gonzaga dos Santos que aguarda análise do pedido de impugnação.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.