TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de outubro de 2020

Motorista em fuga após roubar carro em São Domingos se envolve em acidente em Coité

A equipe de socorristas voluntários Águia Resgate de Conceição do Coité minutos depois de socorrer uma vítima de acidente de moto na BR 409 trecho Bairro Cidade Jardim – Centro da cidade na noite deste domingo, 25, foi acionada para atender outra ocorrência na BA 120, saída Coité – Retirolândia, mas precisamente em frente ao Condomínio Brisas envolvendo uma pick-up Strada e ao chegar no local constatou o veículo numa ribanceira e uma tentativa de linchamento de populares no motorista por supostamente ter dado um ‘cavalo de pau’ e colocado a vida de algumas pessoas em perigo. Informações passadas a equipe do Águia Resgate.

Ainda de acordo com os socorristas populares tentaram linchar o motorista que fugiu pelo matagal e minutos depois, segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia e Resgate o carro tinha sido roubado na cidade de São Domingos e o proprietário teria entrado em contato com ele que passou a informação a Policia Militar que retirou o veículo do local e conduziu para a Sede da 4ª Companhia.

Um anuncio de carro roubado já circulava em grupos de WhatsApp cuja placa batia com o veículo que se envolveu no acidente.

 Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.