TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Atacante do Sampaio e ex-pedreiro aproveita folga para construir casa de massagista do clube

Jackson (de preto), Ferreira (de branco) e Haroldo (de rosa) em dia de obra
A profissão de origem dele é pedreiro. Foi assim que o hoje atacante do Sampaio na Série B do Brasileirão, Jackson, viveu praticamente toda sua vida para sustentar suas próprias pernas e de seus familiares. A troca das ferramentas pesadas pela chuteira aconteceu tarde, só aos 24 anos, no Sete de Setembro lá de sua Alagoas.

Com essa história nos ombros, Jackson desembarcou no Sampaio, hoje aos 27 anos, onde encontrou o massagista, Haroldo, que logo se tornou amigo pela afinidade de luta. E, em uma dessas conversas, o atacante do Sampaio, que inclusive deixou gol na última rodada da Série B, contra o Cuiabá, descobriu que era o massagista que precisa de uma mãozinha.

Haroldo queria construir um muro em sua casa, mas não tinha dinheiro para o pagamento de um profissional. Foi aí que Jackson resolveu relembrar os velhos tempos e dar um show de solidariedade e "levantar o muro do seu parceiro de clube".

O problema disso tudo é achar um tempo entre viagens, treinos e jogos. E como é que atacante de coração enorme fez? Aproveitou as esporádicas folgas em meio ao calendário pesado da temporada 2020 para colocar tijolo por tijolo na casa do massagista tricolor.

O atacante aproveitou para fazer uma tabelinha com o seu companheiro de clube, o volante Ferreira, que deixou os gramados também na folga para ser seu ajudante.

"O Jackson me chamou para dar uma força, que ele ia fazer o muro para o Haroldo. Eu fui com todo prazer", disse Ferreira.

A história veio a tona por meio de vídeos e fotos nas redes sociais. Em uma delas, Jackson falou em gratidão por ter ajudado o seu massagista.

"Sabe Deus! Muito obrigado por tudo. Minha gratidão sempre. O trabalho continua", disse o atacante que também é pedreiro.

Por trabalhar apenas nas folgas o muro do Haroldo ainda não foi terminado. A ideia é retomar a obra sempre que o Sampaio tiver uma folga na semana.

Jackson Bernardo da Silva tem 18 jogos com camisa do Sampaio e marcou seis gols. Aos 27 anos, o jogador passou ainda pelo Remo, Ypiranga-RS e Inter-RS. Sua carreira foi iniciada em 2017 no Sete de Setembro-AL. 

Por Afonso Diniz — São Luís, MA / Fonte: Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.