TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Coité – Sobe para 10 o número de internados por infecção da Covid-19

Upa de Coité tem uma pessoa internada e outras duas em Salvador
A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité não publicou o boletim epidemiológico relativo aos números de domingo, 25, e o novo informativo sobre o coronavírus de segunda-feira, 26, traz algo preocupante, o número de pessoas internadas, 10 no total, vale lembrar que na terça-feira da semana passada dia 20, tinha um hospitalizado.

Ainda de acordo com o boletim foram confirmados 46 novos casos e o total desde o início da pandemia agora é de 3.243. Houve a recuperação de duas pessoas e o total chegou a 3.086.

Os casos de vírus ativos são 151, sendo que 141 estão em isolamento domiciliar e outros dez conforme já citado estão hospitalizados em Coité e outros municípios. O número de óbitos não sofreu alteração e se mantém em seis. O último registro ocorreu a quase 90 dias.

No momento 98 pessoas são consideradas suspeitas de estarem infectadas e 1.185 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

SESAB corrigiu número de óbitos e taxa de letalidade de Coité é menor que 0,20%

Há mais de 30 dias o número de óbitos apresentado no boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB divergia do boletim do município, ou seja, o Estado apresentava 7 óbitos, enquanto o município mostrava 6. Mas foi corrigido pela SESAB e agora mostra os mesmos seis reconhecidos pelo município.

A taxa de letalidade em Coité que era a menor do estado com 7 mortes (0,28%) na semana passada caiu ainda mais, hoje está em 6 o que representa a taxa de 0,19%. Vale lembrar que a taxa de letalidade no Estado está em 2,17% no Nordeste 2,86% e no País 2,91%.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.