TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Motociclista morre ao cair de uma ponte na BR 324 no sentido Riachão – Nova Fátima

Um homem identificado como Antônio Sérgio Santos de Oliveira, 45 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 27, ao lado da motocicleta que pilotava ao lado de uma pequena ponte da BR 324, na comunidade Nova Esperança que fica no trecho Riachão do Jacuípe ao município de Nova Fátima.

Antônio pode ter sofrido o acidente na noite de segunda-feira
Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses Antônio saiu por volta das 19h de segunda-feira, 26, em direção a Nova Fátima e tinha o hábito de dormir na casa da mãe, na manhãzinha de hoje a brigada foi informada de que havia um homem caído ao lado de uma moto e o grupo de socorristas se dirigiu ao local mas ao chegar nada pôde ser feito, pois, o mesmo não apresentava os sinais vitais.  

Até a publicação desta reportagem o corpo permanecia no local aguardando a chegada do rabecão e equipe da Polícia Técnica  de Serrinha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.