TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Jacuipense anuncia o retorno do atacante Levi para a sequência da Série C

O Jacuipense anunciou nesta segunda-feira (26) o retorno do atacante Levi, de 24 anos, para a sequência da Série C. Ele estava livre no mercado desde que deixou o clube de Riachão do Jacuípe por divergências entre o empresário do atleta e a diretoria. Seu último jogo havia sido na derrota para o Vila Nova, no dia 5 de outubro, pela nona rodada da competição. O jogador já se apresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo-PB e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Levi começou a carreira no próprio Leão Grená, mas já acumula passagens por Atlético de Alagoinhas, Fluminense de Feira, Juazeirense e Ipatinga. Ele começou a temporada de 2020 defendendo o Vitória no Campeonato Baiano, atuando em três partidas e marcando um gol. Seu primeiro retorno ao clube do interior foi para o início da Série C, onde disputou oito partidas e sem balançar as redes.

O Jacuipense visita o Botafogo-PB no próximo domingo (1°), às 18h, no Almeidão, pela 13ª rodada da Série C. O Leão Grená é o sexto colocado na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Enquanto o Belo está afundado na zona de rebaixamento na nona posição com 11.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.