CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Bahia de Feira volta a perder para o Gama na série D do Campeonato Brasileiro

O Bahia de Feira voltou a perder para o Gama-DF que segue numa campanha incontestável na Série D. Na noite desta quarta-feira, os candangos voltaram a ser eficientes e contaram com grande atuação do goleiro Rodrigo Calaça para vencer o Bahia de Feira-BA por 1 a 0. Com isso, o Verdão segue na liderança, com 22 pontos. O Tremendão é quarto, com 10.

Precisando vencer para se firmar no G4, o Bahia de Feira-BA começou o duelo partindo com tudo para cima do Gama-DF. Durante todo o primeiro tempo, o Tremendão criou várias boas chances, mas parou em uma grande atuação do goleiro Rodrigo Calaça. Destaque do jogo, o arqueiro candango fez várias defesas incríveis.

No fim do primeiro tempo, na base da eficiência, o Periquito acabou chegando ao seu gol. Aos 42 minutos, Júlio Lima mandou a bola para as redes e definiu o placar final do confronto.

Na volta dos vestiários, os baianos seguiram pressionando bastante, mas, novamente, acabaram parando na grande atuação do camisa 1 visitante.

PRÓXIMOS JOGOS

Bahia de Feira-BA e Gama-DF voltam a campo no próximo sábado (24) pela Série D. Às 19h30, o Tremendão busca a sua reação diante da Caldense-MG. A partida ocorrerá no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG. Mais cedo, às 17h, o Gama busca se aproximar ainda mais da classificação diante do Palmas-TO, em casa.

IN com adaptação do Portal Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.